A Educação Infantil é encantadora e nos permite ousar, criar, inventar, sorrir e amar...

Este blog foi criado com muito carinho para todas as pessoas que acreditam numa Educação criativa para a Vida!


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Teatro de Fantoches- O Banho da Meia ( ideia para trabalhar os hábitos de higiene)

Se alguém desejar a história do teatro é só avisar, posso mandar por email, pois, hj não estou conseguindo postar! A história está na revista Educação Infantil- O guia da Professora. Jan/fev. Estes são apenas os fantoches que eu construi para contar a história! Personagens- Pulga, Tio Paco, Meia antes do banho e a meia depois do Banho! É bem divertida!

8 comentários:

  1. gostei muito do seu trabalho menina linda. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada querida! Esse foi o primeiro comentário q recebi.. sem dúvida inesquecível! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde!!! gostei muito da ideia de fantoches, poderia me passar a historia por e-mail? favor enviar para selmali@ig.com.br.
    Obrigada e meus parabéns!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Boa noite claudinha, tem como vc me enviar urgente?
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. estaremos trabalhando higiene esta semana e gostei da idéia das meias. Vc poderia mandar a história no meu email? nivaldoelisete@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. oii gostariia muuiiito da históriia :)
    elaineborges15@hotmail.com
    Obriigadaa

    ResponderExcluir
  7. Oi. Gostei da história O Banho da meia. Vc poderia me mandar a história?
    fernandahanauer@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida. Parabéns pelo seu trabalho! Poderia me enviar a história? Meu email é faustinofragajuliana@gmail.com

    ResponderExcluir